segunda-feira, 9 de março de 2009

Frank Gambale Modes no more mistery

Modes no more mistery.

Frank apresenta uma clara e fácil de compreender guia para a utilização de modos.
Frank tem um assunto que muitas vezes encontramos guitarristas confusos em explicar qualquer termo simples. Ele abrange todos os 7 principais modos e demonstra a utilização de cada um no contexto de alguns. extraordinário trabalho solo. Intermediário ao avançado.

Links abaixo:

http://rapidshare.com/users/1PT5E3

PARTE I
PARTE II
PARTE III
PARTE IV
PARTE V
PARTE VI
ESCALAS SHAPES

NO FINAL DOS DOWNLOADS, É SÓ JUNTAR OS ARQUIVOS COM O PROGRAMA HJ-SPLIT.
O PROGRAMA TEM AQUI:
HJ SPLIT

Boa aula...

6 comentários:

Anônimo disse...

COLOQUE NO SEU BLOG, POR GENTILEZA, A SENHA DOS MATERIAIS QUE VOCÊ COMPATILHA NA REDE. VLW.

Guitarvicio disse...

Gente, me desculpem pela senha ai no arquivo, mas como falei antes... eu apenas acho os arquivos de interesse deste blog na net, e os copio e colo aqui para a galera baixar. Como vcs podem conferir, o link de onde encontrei esta video aula nao fala de senha nenhuma. mas tentem essa que pode ser que dê certo... "gibsonguitarist" ou "gibson-guitarist" pois foi justamente neste blog chamado gibson-guitarist que encontrei esta video aula.
Segue abaixo o link do blog onde encontrei a aula:
http://gibson-guitarist.blogspot.com/2008/10/frank-gambale-modes-no-more-mystery.html

Qualquer duvida podem mandar que respondo.
Abraço
Guitar vicio

Unknown disse...

q senha?
é só juntar com o HJ split...

Anônimo disse...

pow cara, quando eu junto com HJ Split o arquivo fica com 17 horas sem som e sem vídeo!!!
alguma ajuda?

Anônimo disse...

pow cara me interessei muito pelo video de cima mas por esse site e muito dificil de eu baicxar da erro toda hora coloca por outro site ai valeu

Anônimo disse...

Dá erro quando tenta baixar o arquivo... teria como disponibilizar novamente.... ? Meu email é demetriojulio@hotmail.comP. Parabens pelo blog... muito bom!