domingo, 21 de setembro de 2008

Bill Edwards - Fretboard Logic SE, Volumes I & II Combined eBook


Bill Edwards
Fretboard Logic SE,
Volumes I & II Combined eBook



Volume I centra-se na lógica da guitarra exclusivo do sistema de sintonização e amplamente negligenciada. O intervallic estrutura criada pelo tuning é diferente de qualquer outro instrumento específico e cria três tipos de modelo que fazem parte integrante de um e outro têm sido denominadas Chord Forms, Escala de formulários e Padrões de Chumbo. Existem cinco tipos básicos acorde, cinco dimensões básicas e duas formas básicas conduzem os padrões que são completamente independentes de qualquer música conceitos e exclusivamente o resultado de uma engenhosa arremesso selecção por um desconhecido (e não cantado) inventor. Uma vez que todos os outros aspectos da guitarra tocando, tais como a teoria, técnica e estilo, deve ser expressa através desta interface Fretboard, nenhum outro espaço único de educação pode ser mais fundamental para o desenvolvimento de um guitarrista. Embora as cordas parte desta interface é desde há muito reconhecida como "o sistema de gaiola", Fretboard Logic apresenta aspectos a TUDO unificada como um "sistema operacional" para violão jogadores preferências, independentemente da estilística, considerações técnicas guitarra ou tipo.

Volume II apresenta os três elementos básicos da música tonal no contexto da organização do Fretboard padrão tonal Volume I. Os materiais disponíveis para um músico oriundo de nota agrupamentos. Grupos de notas pode ser expressa apenas duas maneiras: como jogou simultânea ou consecutiva. Grupos de notas que são tocadas simultaneamente, designam-se por cordas e aqueles que são jogados consecutivamente são chamadas ou escamas modos. A terceira categoria consiste de um híbrido em que acordes são tocadas como escalas, conhecido como arpejos. Acordes, escalas e arpejos não são por si próprias músicas, mas são os materiais tonais que o músico usa para produzir it.technique agora!

Click na foto para baixar

4 comentários:

Luiz Fernando disse...

Hey man, this blog is really something!!!!!

Never found a blog like this!!!! Terrific work man!!!! Don't Stop, please!! Continue to post good things for us guitar players!!!! Thankz alot!!!

Anônimo disse...

Hi,

I find you blog recently, unfortunatelly for me.
Could you please post again the link to Fretboard Logic.

Thanks a lot!

Anônimo disse...

hotmail password hack program
[url=http://www.viddler.com/explore/hotmail_sign_in]hotmail sign in
[/url] hotmail live

Anônimo disse...

What's up everybody, here every person is sharing such knowledge, thus it's good
to reaԁ this web sіte, and I used to paу a ѵisit thіѕ blog daily.


Alsо visіt my homepage :: walmart garden center